BAIXE GRÁTIS SEU EBOOK SOBRE O LIVRO DE GÊNESIS

Descubra as maravilhosas revelações contidas nesse fantástico LIVRO!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Igreja abre as portas para moradores de rua

Igreja abre as portas para moradores de rua

Hey, você já conheceu o Curso Tsade – Hebraico para Pregadores? Um curso incrível, que tem ajudado a vida de milhares de pessoas que tinham dificuldades para conhecer esse idioma e a cultura judaíca.
Esse CURSO é completo, dedique um tempo e invista nessa áreaclique aqui e saiba mais…

Uma obra de amor

Uma igreja na Califórnia, EUA recebe mais de 300 pessoas sem-teto dentro da sua dependência todas as noites, proporcionando-lhes um lugar tranquilo, acolhedor e seguro para dormir. A igreja denominou a ação de Projeto Gubbio e esta igreja está se tornando referência ao oferecer um lugar seguro para os sem-teto em sua comunidade terem um lugar seco e quente para dormir.

O projeto

O Projeto Gubbio recebeu o nome de uma lenda envolvendo São Francisco. Eles estão servindo e ajudando aqueles moradores de rua em sua comunidade desde 2004. O projeto foi fundado por Shelly Roder e Padre Louis Vitale, que notaram que a área estava vendo um aumento no número de pessoas sem-teto que procuravam abrigo e decidiram abrir suas portas.

Sua missão é simples:

“Estar em comunidade e fornecer um espaço e um santuário sagrado para pessoas desabrigadas que precisam de uma pausa segura e compassiva durante o dia”.

Eles têm dois locais, no bairro Tenderloin em St. Boniface e em St. John the Evangelist em San Francisco, Califórnia. Voluntários e funcionários ajudam a servir aqueles que passam por suas portas e são apaixonados por ajudar as pessoas da comunidade.

O Projeto Gubbio oferece um local seguro de refúgio para centenas de pessoas todas as noites que não se sentem seguras dormindo nas ruas. Os sem-teto são tratados e os hóspedes demonstram respeito e cuidado.

“Nenhuma pergunta é feita quando nossos convidados entram nas igrejas; em um esforço para remover todas as barreiras à entrada, não há folhas de entrada ou formulários de admissão. Ninguém nunca se afasta; todos são bem-vindos, respeitados e tratados com dignidade ”, afirma o site .

Eles fornecem serviços e suprimentos para os sem-teto.

A igreja distribui cobertores, meias e kits de higiene e eles têm voluntários que prestam serviços como cuidados com os pés e massoterapia sem nenhum custo. Eles dormem com cobertores nos bancos da igreja. Muitas pessoas sem-teto expressam a preocupação de não se sentirem seguras e com medo de roubar seus poucos bens.

Conclusão.

Podemos verificar diante desse post que amor cristão não está atrelado a segmento religioso, pois muitos se dizem cristãos somente de nome, pois amor que é necessário está faltando em muitos.

Você acha que o cristianismo no Brasil deveria seguir esse exemplo?

Compartilhe, comente e se inscreva em nossa lista de estudos bíblicos, baixando o nosso ebook!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>