BAIXE GRÁTIS SEU EBOOK SOBRE O LIVRO DE GÊNESIS

Descubra as maravilhosas revelações contidas nesse fantástico LIVRO!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

A bandeira de cartão Visa é a marca da Besta?

Me responda a uma pergunta rápida: Você gostaria de conhecer melhor sobre Escatologia? Então BAIXE GRÁTIS o nosso  Ebook Daniel e Apocalipse ? Clique aqui e baixe agora…

A bandeira de cartão VISA é a marca da besta?

Olá caro (a) leitor (a),

Graça e paz da parte de Cristo, hoje abordaremos um assunto interessante. Eu quero começar descrevendo que eu comecei a escrever esse post devido a necessidade de alertar algumas pessoas que me questionam se a bandeira de cartão de crédito VISA é a marca da besta descrita no livro de Apocalipse?

Muito se tem dito e escrito acerca desse tema, alguns chegam afirmar que essa empresa trabalha para um grupo minoritário que implantará um governo mundial totalitário que utilizará todos os dispositivos tecnológicos para escravizar a população.

Diante desses mitos religiosos podemos apontar algumas informações interessantes e aconselhar o leitor a saber trabalhar com estas. Tudo na vida se resume em saber trabalhar com as informações, vamos lá:

O seguimento virtual atribui o número 666 aos seguintes itens:

Computador = 666

Cartão VISA = 666 :

Código barra = 666

 

Basta uma olhada nas hipóteses acima para encontrar o absurdo que algumas pessoas utilizam para fundamentar sua eisegese do texto bíblico.

Nesse últimos dias muito se fala do microchip que algumas pessoas no mundo estão instalando na mão como tecnologia de proteção e informação do usuário

 

o uso do Verichip como moeda global:

Alguns supostos estudiosos que não tem o que fazer acabam criando teorias de conspiração, fantasiando um Apocalipse tecnológico pelo seguinte motivo:

Essas pessoas atribuíram a empresa VISA o nome da Besta interpretando de maneira equivocada o versículo abaixo:

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

Percebe-se que as pessoas que fazem esse tipo de interpretação são fundamentalistas e não conhecem nada do texto do Apocalipse, então como diz o ditado, ele ficam “procurando pelo em casca de ovo”. 
 
A marca da besta não estão em código de barra, televisão, microchip ou seja lá o que for. Precisamos de ter cautela quando o assunto é escatologia, pois existem muitas interpretações que mais trazem problemas do que soluções, eu estudei sobre isso em umas das matérias do Curso de Formação em Teologia da Universalidade da Bíblia.
 
Obs.: Para entender ESCATOLOGIA ou o LIVRO DE APOCALIPSE de forma completa é necessário fazer cursos para se ter uma visão macro de cada religião e entender como cada religião eternizou suas crenças a partir do que eles entendiam por revelação de DIVINA, e dai, separar o que presta do que não presta.
 
Por: Luiz Flávio Curvelo.

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>